Entregas
As entregas dos produtos vendidos pela QUARTO BELLO são realizadas por transportadoras parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras. Os prazos são os informados no site após o preenchimento do CEP de entrega dos produtos no carrinho de compras. Os prazos de entrega passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela QUARTO BELLO.
Os produtos são entregues apenas nos locais e regiões delimitados pelo site e onde a via terrestre alcança. Se o acesso for somente via fluvial ou aéreo, o endereço de entrega a ser informado pelo cliente deve ser algum local em que a via terrestre alcance. 
Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela QUARTO BELLO, com a devida comunicação e estorno ao cliente.
Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Na entrega não somos responsáveis pelo transporte dos produtos pelas escadas, guinchos ou qualquer outro meio que exija cuidados especiais.
Os produtos são entregues desmontados e devidamente embalados.
Caso o cliente não tenha ninguém disponível no endereço para recebimento do material, pedimos que nos autorize com antecedência a entregá-lo a um vizinho morador do mesmo bairro ou na portaria do condomínio.
Ao receber o produto, o cliente deve verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a QUARTO BELLO em até 3 dias corridos para receber as instruções de procedimento.
Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere como válido o maior prazo (o mesmo que aparece no carrinho de compras), uma vez que fazemos uma única entrega por pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado mais de um pedido.
No acompanhamento de um pedido pelo site, o sistema pode calcular de forma automática entregas com prazos diferentes para o mesmo pedido de acordo com os produtos, mas ele é apenas um indicativo de quando os produtos estarão aptos em estoque para entrega, lembrando que será feita apenas uma entrega por pedido, considerando sempre o maior prazo.
 Frete
O Frete é calculado automaticamente pelo site em função dos produtos e do local de entrega de seu pedido. Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras do país e com os Correios, de forma que as entregas podem ser realizadas com o máximo de segurança e qualidade possível. Temos diversas promoções de Frete Grátis e Frete Reduzido para muitas localidades. Você pode simular o frete aplicado nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
 Informações Gerais
Razão Social: MIMOS FOR KIDS EPP
CNPJ: 27.805.216/0001-80
e-mail: contato@quartobello.com.br
Contato: atendimento@quartobello.com.br -  (31) 3422-8290
Facebook: facebook.com/quarto bello moveis infantis
Instagram: instagram.com/@quarto_bello
Se ainda existir alguma dúvida, entre em contato conosco, teremos prazer em lhe atender.
 Serviço de Montagem
Para maior conveniência e segurança, a Quarto Bello disponibiliza um serviço personalizado de montagem de móveis para a região da Grande Belo Horizonte e este serviço está disponível para produtos vendidos pela Quarto Bello. O valor varia de acordo com o tipo de móvel e localização do cliente.
Este serviço está disponível para a cidade de Belo Horizonte e Grande Belo Horizonte. Ao colocar seu CEP no carrinho, caso tenhamos cobertura em sua região, aparecerá automaticamente a opção "Adicionar Montagem".
Indicamos a contratação do serviço de montagem no momento da compra, pois após este momento, será necessário entrar em contato conosco através dos números indicados abaixo e fazer o pagamento deste serviço separadamente.
O agendamento da montagem será feito somente após a entrega do produto e poderá demorar de 2 a 10 dias e dependendo da agenda dos nossos montadores. Para agendar entre em contato conosco nos telefones abaixo.
Caso esteja em outro local, fora de Belo Horizonte e grande BH, contrate um montador de sua confiança ou busque por empresas que oferecem este serviço na sua região.

Contato
 contato@quartobello.com.br - (31) 3422-8290

 Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
  • Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, um boleto bancário será exibido na tela, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via site de seu banco. Nós seremos notificados em até 48 horas, aprovando então seu pedido. O desconto de 5% é valido somente para pedidos acima de R$ 100,00.
  • Cartão de Crédito
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido será confirmado e liberado. Caso opte por esse meio, o pagamento será realizado no ambiente do site. Selecione a forma de pagamento preferida (cartão em até 10 parcelas ou à vista). Seu pedido será remetido após a Equipe da Administradora confirmar a transação para nossa loja.